Mee~

Meu nome é Bruna e tenho 11 anos sou super legal, mas não me provoque que eu viro o bicho! Aprendi as lições da vida vivendo porque muitas vezes quebrei a cara,mas faço de tudo para escolher os caminhos certos.Obrigada pela visita peço para que deixe um comentário aqui,se for ruim,não precisa falar nada.Obrigada pela atenção,volte sempre!
{Twitter||Orkut}


Link-me

Me linka,PF!




Fotos

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Get this widget at roytanck.com


Créditos

Layout e Html By
Mariana R. Godoy

NO COPY

 
Virou modinha excluir blog e não voltar nunca mais? + Coisas da vida! essa história é boa!
        
terça-feira, 8 de junho de 2010

Primeiramente Oi,finalmente consegui postar,meu Deus que sacrifício! Ok,vamos aos temas de hoje:

Image Hosted by ImageShack.us
Virou Modinha excluir blog e nunca mais voltar?!

    Gente,sabe oque me irrita,me deixa triste,e inconformada?
Sim,é exatamente isso,a pessoa criar,fazer tudo e no final,bota uma menssagem dizendo que não tem vontade de ficar mais,que agora é só por orkut e msn (ou outras redes de contato)
e sabe,nunca mais volta! isso me revolta!
   Algumas pessoas podem achar,tipo assim,que eu tô falando besteira,mas não é!
e ultimamente é muito isso que estou vendo!
       Me desculpe se ofendi alguem com esse meu desabafo,mais é oque eu penso.Ás vezes é um pensamento idiota...

Coisas da vida! Essa História é boa!
Image Hosted by ImageShack.us

     Bem,como eu dise ontem no edit do post passado,hoje iria sair ás 15:00hs porcausa da reunião de pais,lá na minha escola.Tá bom,ai na hora da saída,tudo bem,ai passa 20 m.,
eu já fico preocupada porque minha mãe não chegou,ai eu falo para minha amiga(lala-larissa)
Minha mãe me abandonou aqui na escola! Ai ela fala que não que ela já vai chegar e tal,passar 40 ms.,eu falo denovo que minha mãe me esqueceu na escola,e a escola  vai esvaziando...quando dá 16:00hs, chega minha mãe,que no entanto se esqueceu mesmo!
Eu fiquei esperando mais de uma hora! oque pra mim é muito,porque no máximo ela demora 10 minutos!
       Foi muito engraçado!Obrigado pela presença de todos aqui,e pelos comments do post passado! beijos e até a próxima!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

0 Comentários:

<< Página inicial

0 comments