Mee~

Meu nome é Bruna e tenho 11 anos sou super legal, mas não me provoque que eu viro o bicho! Aprendi as lições da vida vivendo porque muitas vezes quebrei a cara,mas faço de tudo para escolher os caminhos certos.Obrigada pela visita peço para que deixe um comentário aqui,se for ruim,não precisa falar nada.Obrigada pela atenção,volte sempre!
{Twitter||Orkut}


Link-me

Me linka,PF!




Fotos

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Get this widget at roytanck.com


Créditos

Layout e Html By
Mariana R. Godoy

NO COPY

 
Uhu,aqui estou com novidades!+Valentine's Day
        
sábado, 12 de junho de 2010

 Oi queria avisa que atulizei mais os goodies:
1 tuto,de como fazer linha em volta do png com outer glow
7 pngs

Eu só queria um minuto de silencio pelo cachorrinho da minha amiga,que se foi no dia 08/06/2010,tadinho do Kadu!

Oi,estou de volta!

Bem,voltando aos nosso interesses do post,estou com novidades,atualizei as goodies:
3 blends
10 pngs
1 Layout free
1 tuto de como deixar só uma parte colorida na imagem P/B


Uhu,hoje é dia dos namorados,mais eu como sou muito nova não tenho nenhum,mais primeiramente gostaria de deixar o gifzinho que fiz pra vcs pegarem e colocarem no seu blog e esse que a tayna pediu pra me por aqui!


       



Vc pode escolher esse tbm!


       



O da tayna;



A e não liguem o meu,tava com preguiça de ficar editado a vida toda ai entrei no front page,crie uma tabela e coloquei as imagens.Ah,e se ouver algum problema,me avisa,pra eu poder concertar!

Aqui vai um poeminha do amor,achei na net,mto liindo!

Ninguém poderia ser tão especial
como você é pra mim
preenche minha vida,
meu coração,
meu mundo com tanta felicidade.


Ninguém mais poderia me completar
como você me faz
com um simples gesto,
com suas doces palavras,
com seu sorriso,
com seu delicioso carinho.

Ninguém mais poderia ser essa pessoa,
tão especial
tão meiga
tão cativante
tão doce
tão carinhosa
tão encantadora
tão fascinante
tão apaixonante como você é pra mim.

Ninguém mais poderia me conhecer e
me compreender melhor do que você

Ninguém mais poderia ser o meu amor ...
Ninguém, a não ser você.

Lembre-se ...

Te amei ontem
Te amo hoje
Te amarei sempre ... eternamente.



Não é lindo!? =D
Vou indo pessoal,e por último um aviso:
Sou destaque no Class love,legal né?! Brigada Tayna!



Bjinhos,xau e até próxima!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

0 Comentários:

<< Página inicial

0 comments