Mee~

Meu nome é Bruna e tenho 11 anos sou super legal, mas não me provoque que eu viro o bicho! Aprendi as lições da vida vivendo porque muitas vezes quebrei a cara,mas faço de tudo para escolher os caminhos certos.Obrigada pela visita peço para que deixe um comentário aqui,se for ruim,não precisa falar nada.Obrigada pela atenção,volte sempre!
{Twitter||Orkut}


Link-me

Me linka,PF!




Fotos

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Get this widget at roytanck.com


Créditos

Layout e Html By
Mariana R. Godoy

NO COPY

 
New layout + MTV Movies Awards
        
quarta-feira, 2 de junho de 2010

Olá!
estou editando novamente,hj eu nem iria vir aki no pc,mais vim para ver o video q a prof passou para o relatório/♥ainternet!
Bem,aco que nao vou postar hj,ok,só por precausão!
{editing: 08/06/2010}


Sim!
editando denovo! queria avisar que reformei os coments e logo,logo vou colocar uns tutos bem legais,ainda não postei poruqe tenho muita coisa pra fazer,nessa nova escola,e nesse novo ano,tem muitos deveres de casa,e tenho um relatório que eu nem comecei a fazer que a prof passou hj mais que é pra entregar amanhã!
Mais o bom é que amnhã vou sair cedo!/uhualoka
Bem,só deu tempo para essa edit aki no post,beijos até talvez amanhã as tr~es e meia! (15:30)
{editing: 07/06/2010 ás 21:00}
 Ganhei um award da tayna!


Novo layout free My simple day : entre nele aki


                    

          Olá! voltei e agora bem melhor,viram o novo layout?! eu já estava cansada da katty pery soprando bolinha,e aquele negócio vermelho...não gosto da mesma coisa o tempo todo... chato!
          Mais mudando de assunto,estava vendo os comerciais da MTV MOVIES AWARDS todos muito legais,eu ri bastante /mesmoo <3
          Aqui alguns bem engraçados,o que tem o Robert P. mais ainda! tá sem legenda,mais dá pra entender nem que seja só um pouquinho:





Com JB:






Bem,é só isso,logo,logo vou editar este posts e colocar mais vídeos!
só achei estes até agora,e luuh(to be continued) você nunca visitou aqui nãão...rsrs
seu blog é lindo e vou participar do contest sim!
beijos á todos,deixe-me feliz com um coment,pleaseee!?
xauu

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

0 Comentários:

<< Página inicial

0 comments