Mee~

Meu nome é Bruna e tenho 11 anos sou super legal, mas não me provoque que eu viro o bicho! Aprendi as lições da vida vivendo porque muitas vezes quebrei a cara,mas faço de tudo para escolher os caminhos certos.Obrigada pela visita peço para que deixe um comentário aqui,se for ruim,não precisa falar nada.Obrigada pela atenção,volte sempre!
{Twitter||Orkut}


Link-me

Me linka,PF!




Fotos

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Get this widget at roytanck.com


Créditos

Layout e Html By
Mariana R. Godoy

NO COPY

 
Oieee!
        
quarta-feira, 16 de junho de 2010

Oiiiee!
voltei pra encher o saco de vocês!Image Hosted by ImageShack.us

Só queria avisar que fiz um outro novo layout,com artista(s) diferentes,é o Friendship,espero que gostem!Image Hosted by ImageShack.us

Ah,eu esqueci de avisar no post,meu chachorrinho fugiuImage Hosted by ImageShack.us
,mais consegui pegar ele a tempoImage Hosted by ImageShack.us
,depois de uma hora,ele rondou o bairro inteiro!WFT,que chachorro viu!,nunca e cansa!mais se eu viver sem ele,eu nem sei oque vai ser da minha vida!Image Hosted by ImageShack.us
Oii pessoal,desculpa não ter postado antes,é que eu estava fazendo dever de casa, trabalho,um bucado de coisas e de verdade não deu pra postar,quer dizer,dar dava,só não deu vontade...
Bem,semana passada atualizei umas coisas nos goodies e acho que essa semana vai ter mais,e eu
tbm to organizando uma coisinha,mais é segredo,pelo menos por enquanto,eu acho...Image Hosted by ImageShack.us
Bem eu queria avisar que fiquei mega feliz por todas vcs terem cometado,pq eu sou uma lbogueira nova,então 7 comments são tipo,um paraísoImage Hosted by ImageShack.us,pode ser meio idiota da minha parte,mas,nunca tive tantos comments como esse,e neles já ganhei três awards!que também é muito pra mim!Image Hosted by ImageShack.us
Aprovado pelo Little Blue ~*

E bem,o terceiro foi dado bela Bia (Bianca do sonhando alto),só que é aqueles que são para distribuir,então bia,depois eu edito o post e coloco as pessoas que indico,é bem trabalhoso porque tenho pensar nas pessoas,depois ir lá comentar,mandar ela buscar,e eu não tô com saco pra isso ---agora!---- ,mais amanhã sim e faço isso com mto prazer,é pq eu estou meio gripadaImage Hosted by ImageShack.us

Mudando de assunto,vi o jogo do BrasilImage Hosted by ImageShack.us,eu simplesmente choquei,realmente o Brasil poderia ter ido melhor,muito melhor! e a coréia ainda fez um gol,tipo,simplesmente de graça,porque o japinha só chutou e pronto,não tinha ninguém pra defender!
Mais não vou reclamar porque o Brasil ganhou,mais podia ser melhor!
Eu ia postar as minhas unhas no ritmo da copa só que não deu,pq as fotos estavam no meu cel,e ele está com a minha mãe que precisou dele para sair...chatooImage Hosted by ImageShack.us
Bem,por hoje é só pessoal,próximo post talvez eu traga a novidade,ou até antes...bjus!Image Hosted by ImageShack.us
Oiiie,consegui pegar a fto no cel,aqui está


Não liguem,elas são pequenas,meu sonho é ter unhas grandes!

Ouvindo: Edward Maya feat.Alicia-Stereo Love(amo essa musica!)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

0 Comentários:

<< Página inicial

0 comments