Mee~

Meu nome é Bruna e tenho 11 anos sou super legal, mas não me provoque que eu viro o bicho! Aprendi as lições da vida vivendo porque muitas vezes quebrei a cara,mas faço de tudo para escolher os caminhos certos.Obrigada pela visita peço para que deixe um comentário aqui,se for ruim,não precisa falar nada.Obrigada pela atenção,volte sempre!
{Twitter||Orkut}


Link-me

Me linka,PF!




Fotos

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Get this widget at roytanck.com


Créditos

Layout e Html By
Mariana R. Godoy

NO COPY

 
Novidades!
        
domingo, 20 de junho de 2010

 Oiie vim divulgar o meu lay shop! e da tayna:

       Oi pessoas super queridas!!!(que não cometaram no post passadoImage Hosted by ImageShack.us)
Eu trouxe a novidade que prometi,mais leem com atenção viiu!Image Hosted by ImageShack.us

       Bem,eu estava por ai mexendo na net,e resolvi visitar o blog da tay ai vi que ela estava pedindo pessoas para ajudar ela no novo lay shop,daí resolvi me inscrever,ai deu certo,e agora estamos terminado de arrumar o layout para postar!

       Bem,hj foi o jogo do Brasil,e hoje sim ele jogou bem,mto bem,está de parabéns!
vai ai umas fotos do pessoal e da rua,quando o Brasil ganhou!

                                                                     Euuu!♥
                                                   O pessoal comemorando!
                                                            E Eu...chato né?

Olha,não foi uma seleção de fotos boas não saabe,mais fazer oque? torci e gritei tanto que nem deu pra tirar foto,todo mundo da rua tirou,menos eu,que só tirei isso,e não liguem,estou meiio feinha ai,primeiro que não me maquiei,só tomei banho e coloquei a roupa,e outra é que essa minha camera(cel) é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito desfocada,ai fica tudo ruim!
Be,pessoal,por hoje é sóó! Preciso fazer um trabalho(2) urgentemente,um é pra dia 24 e outro eu tenho que entregar essa semana! bjuus bye!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

0 Comentários:

<< Página inicial

0 comments