Mee~

Meu nome é Bruna e tenho 11 anos sou super legal, mas não me provoque que eu viro o bicho! Aprendi as lições da vida vivendo porque muitas vezes quebrei a cara,mas faço de tudo para escolher os caminhos certos.Obrigada pela visita peço para que deixe um comentário aqui,se for ruim,não precisa falar nada.Obrigada pela atenção,volte sempre!
{Twitter||Orkut}


Link-me

Me linka,PF!




Fotos

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Get this widget at roytanck.com


Créditos

Layout e Html By
Mariana R. Godoy

NO COPY

 
Viiida,porque você é extamente assim,e não do jeito que eu quero?!
        
quinta-feira, 13 de maio de 2010

Editando!
Eu gostaria de avisar que eu estou fazendo encomendas,se quiser encomendar é só falar por coment! logo logo colocarei uma página de encomenda para vcs,mil bjus,desculpa pela demora em postar! (edited 13/05/2010)

Porque vida!?

         Vida,oh vidinha,porque tú és assim tão complicada,com altos e baixos que eu não consigo compreender!?Fico em duas entradas sem saber oque fazer.Vida,porque você é tão doce num momento e no outro parece tão amarga,tão feia! porque ás vezes me faz levar pancadas fortes? Será que é para aprender,ou por que está com raiva de mim?!
Porque vida,você as vezes é sem sentido,sem a menor noção!!! porque!!!!!

         Eu e meus problemas sobre a vida,que as vezes é tão odiável que dá vontade de nunca mais ve-lá,ou seja,morrer.

        Depois de meu discurso interminável,agora falarei sobre mim,ou seja,minha vida, uai!
PS: se não quiser ouvir sobre mim ou minha vida,acho melhor ir embora e voltar quando eu tiver postado outro post,porque este,eu vou reclamar,sobre tudo que está entalado! /bjumiligaa!♥  Oii,vim falar sobre minhas notas esse trimestre,nuss,ótimas,menos de MATEMÁTICA! Sabe,é super ruim saber que na matéria que você mais gosta tirar notas horriveis,e só notas boas em visto em caderno,apostila e trabalhos!
Eu fico super indignada porque isso acontece comigo,lá na minha escola,o valor total da prova é 7,0,veja a minha tabela de notas:
----------------------------------------------------------
Inglês: 6,4
História: 5,3
Português: 6,2 ( a melhor nota da sala,todo mundo tirou menos,eu odeio português!)
Geografia: 7,0 (odeio de verdade,e tirei nota máxima,mais isso foi porque ela inteirou!)
Ciencias: Não sei,mais não fiquei de recuperação...
Matemática: Não sei,mais fiquei de recuperação,já fiz a prova,tava  mega difícil,professores mals!
Ed.Física: Não sei,mais sei que vou me ferrar!...é sério,sou horrivel em ed.física!

--------------------------------------------------------------------------------------------
   Eu sei muito sobre matemática,eu sou melhor que minha mãe! Minhas amigas(melhores) quando estão com dúvidas perguntam a mim,só em último caso ao professor...as vezes...
Mais continuando,eu fico mega nervosa na prova,e você sabe né,só a prova de recuperação,mais nada,você não pode fazer um trabalho,nada que possa acumular nota!
     E mais uma bomba do dia,teve teste de ciências,tipo uma prova de recuperação,só que eu não tava de recuperação,ai fiquei sabendo que a prova era até para quem não estáva,enfureci,nem tinha estudado,pelo que eu sabia as provas ali dadas eram só para quem tinha ficado em ciencias!

      Bem,como eu continuo tentando se uma boa aluna,enquanto meus professores me odeiam
vou fazer minha tarefa de casa para ver se eles pelo menos me acham boa aluna nessa parte de cumprição da tarefa de casa...

Beijos,e obrigada pelos comentários do  post passado! que bom que vocês gostaram das bijuterias,comprei o brinco na nanapina e a pulseira e o anel na riachuelo! tchau!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

0 Comentários:

<< Página inicial

0 comments