Mee~

Meu nome é Bruna e tenho 11 anos sou super legal, mas não me provoque que eu viro o bicho! Aprendi as lições da vida vivendo porque muitas vezes quebrei a cara,mas faço de tudo para escolher os caminhos certos.Obrigada pela visita peço para que deixe um comentário aqui,se for ruim,não precisa falar nada.Obrigada pela atenção,volte sempre!
{Twitter||Orkut}


Link-me

Me linka,PF!




Fotos

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Get this widget at roytanck.com


Créditos

Layout e Html By
Mariana R. Godoy

NO COPY

 
Feliz dia das Mães!+Presentes da minha mãe+Clipes e entrevistas...(JB)!!!
        
domingo, 9 de maio de 2010

Novo layout!,com a kerli nele! é muiito lindo,amanhã vou colocar ele nos goodies
mais aqui está ele,clica em layout craazy logo ali para poder velo e fazer download!
                      layout craazy

 Para minha mãe
Olá pessoal,estou aqui novamente,só que agora vai ser um post mais demorado!
Eu comprei umas bijus para minha mãe que ela adorou! principalmente o brinco!


Eu achei a pulserinha liiiinda mesmo,ai resolvi dar para ela,mais pelo jeito quem vai usar sou eu! /xiiiferro!rsrsrss


é a pulseira de novo,mais só que focada no pingente,que foi por está causa que eu comprei,com uma coroinha,achei muito lindo...

O brinco que eu falei no começo...Se acredita que ela gostou tanto que nem deixou eu tirar o brinco da embalagem,ela disse que agora é uma relíquia /iijáviquevaiapaixonar♥!


O anel de zebrinha,gente,eu ameiii! Quando eu vi achei a cara dela! /semquerermegabar/
minha mãe é super fashion! rsrsrs

Hostee♥

Sim,o hostee,logo logo irei mudar,só que eu me enrolei toda com filezilla,sei mexer,mais para passar para o wordpress ficou difícil,ai parece que eu sou uma pquena analfabeta nessas coisas(no ftp ok,eu sou muito bem alfabetizada!)
Eu estou procurando ajuda,se alguém no seu blog,ou que viu em algum lugar,manda a url,isso me ajudará muiiito!
Bjus!

Miley com novo clipe

Sinceramente,acho que não é do feitio dela fazer essas coisas,mais até que o clipe é legal!
vejam!




Uiii Justin Bieber no Bombox(boomerang)

Ameiii foi muito legal,vou colocar o vídeo para vcs verem!









Bem gente,por hoje é só,amei ter postado e ter visto o justin bieber no bombox!
até a próxima

Ah e,feliz dia das mães!





 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

0 Comentários:

<< Página inicial

0 comments