Mee~

Meu nome é Bruna e tenho 11 anos sou super legal, mas não me provoque que eu viro o bicho! Aprendi as lições da vida vivendo porque muitas vezes quebrei a cara,mas faço de tudo para escolher os caminhos certos.Obrigada pela visita peço para que deixe um comentário aqui,se for ruim,não precisa falar nada.Obrigada pela atenção,volte sempre!
{Twitter||Orkut}


Link-me

Me linka,PF!




Fotos

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Get this widget at roytanck.com


Créditos

Layout e Html By
Mariana R. Godoy

NO COPY

 
Ajuda em Echo jk sky...Você vai saber como colocar foto,e seu siite...é fácil,só seguir o tuto!
        
segunda-feira, 17 de maio de 2010



Olá!!!
eu estava visitando alguns blogs que como o haloscan acabou,e agora só tem o echo para quem quer haloscan,fica meio difícil conseguir colocar uma foto,ou até mesmo seu site,para o dono do blog poder retribuir o comentário.Pensando em vocês resolvi ajudar!


Como colocar uma foto:
É fácil,é só prestar a atenção...

No começo,tem um avatar mô feiio,com uma cara de anônimo,ai você clica nele e vai em my comuputer

Image Hosted by ImageShack.us
 Depois de ter clicado,vai aparecer um espaço e logo ao lado escrito enviar arquivo,procura lá sua foto e vai carregar,e ai pronto!


Como colocar a url do seu site/blog
Também é fácil...

Você clica em  De:,ao lado do seu apelido/nome para o coment,e vai aparecer uma tabelinha,(ouve um erro na imagem ali de cima,é que eu já tinha uma conta,então é diferente...siga está imagem que colocarei agora) e ai você vai em lá em baixo em my websites e coloque a url do seu site/blog




Espero ter ajudado!
Eu não conseguia,mais agora para vocês fica bem mais fácil,não é?!
Ah,e só lembrando,para poder visualizar o site,você clica na imagem da pessoa e vai aparecer o nome dela e a foto,ai mais embaixo tá escrito: me visite aqui....



Espero te ajudado (2 vez)


beijos,e obrigada pelos coments que recebi post passado,obrigada pela força
e queria mostrar os awards que ganhei:





Obrigado a todasss!
bjos enormes byye!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

0 Comentários:

<< Página inicial

0 comments