Mee~

Meu nome é Bruna e tenho 11 anos sou super legal, mas não me provoque que eu viro o bicho! Aprendi as lições da vida vivendo porque muitas vezes quebrei a cara,mas faço de tudo para escolher os caminhos certos.Obrigada pela visita peço para que deixe um comentário aqui,se for ruim,não precisa falar nada.Obrigada pela atenção,volte sempre!
{Twitter||Orkut}


Link-me

Me linka,PF!




Fotos

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Get this widget at roytanck.com


Créditos

Layout e Html By
Mariana R. Godoy

NO COPY

 
Voltei com layout novo!
        
domingo, 4 de abril de 2010

Oii pessoal,que saudades!!
Não via a hora de acabar logo as provas e chegar os feriados para postar aqui no blog,fiz um layout mais não gostei,ele ficou muito mal alianhado,e eu tava achando ele bem feinho!
Resolvi mudar,coloquei tudo beeem cute,com cachorrinhos e gatinhos,o back e etc...
Fiquei super feliz de fazer um novo,eu acho que dá uma vida nova ao blog,muda tudo,pena que mês que vem começa o batente de novo para o lado das provas!
Odeiio,mas mesmo assim sou boa aluna...,fiquei super feliz quando recebi minha prova de ciências,todas ás provas valem 7,0,e eu tirei 6,5, não fechei a prova que nem a Bruna(minha amiiga qrida!)mas o ruim foi a prova de matemática,minha primeira nota baixa!
Minha boca se abriu e caiu,nem vou falar a nota para não passar vergonha diante da internet toda...minha mãe disse que é porque eu fui para uma escola nova,totalmente diferente da que eu estava,na escola que estou agora é tudo rigorosamente  visto,ninguém pode colar!
nem pode olhar para os lados, nada!
Eu fiquei super nervosa,por ser a escola nova e por ser rigoroso,apesar de eu nunca ter colado na minha vida!
Minhas amigas dizem que eu sou bobinha por nunca ter colado na vida,mas me orgulho disso!
   Bem,mudando de assunto,eu fiz um monte de png's e layouts free para colocar como goodies,mais eu tô com uma preguiça de fazer outra página para colocar as goodies,depois fazer outra para o about,despois uma para o amigos...acho que só nás férias eu faço isso,então quer dizer,vai demorar!!!
Eu já vou indo pessoal,acho que já falei demais!
Ah,se quiser comentar,tem os coments em baixo do post,quase não dá pra ver,não tô conseguindo mudar a cor dele,então passa o mouse para ver se acha...
beijinhos!!!
até,ah e :






Ps: Acertei o s coments ,agora dá pra ver!bjos!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

0 Comentários:

<< Página inicial

0 comments