Mee~

Meu nome é Bruna e tenho 11 anos sou super legal, mas não me provoque que eu viro o bicho! Aprendi as lições da vida vivendo porque muitas vezes quebrei a cara,mas faço de tudo para escolher os caminhos certos.Obrigada pela visita peço para que deixe um comentário aqui,se for ruim,não precisa falar nada.Obrigada pela atenção,volte sempre!
{Twitter||Orkut}


Link-me

Me linka,PF!




Fotos

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Get this widget at roytanck.com


Créditos

Layout e Html By
Mariana R. Godoy

NO COPY

 
Me dei mal,em tudo!+Viciada em missbimbo!
        
terça-feira, 6 de abril de 2010



clica pra ampliar ^_~

Tá,eu adimito,sou pirada por esse jogo!
Entro todos os dia ao chegar da escola!!!

quem quiser me add ai minha profile é essa


Tá,eu tô lutanto para chegar ao um level mais alto,e tal,mais eu não paro que gastar os bimbos dollars da coitada!ela fica pobrezinha,ai sei lá,só sei que esse jogo é muiito legal(minha opinião)

Bem,foi só o que eu achei para começar o post,um dos joguinhos que eu mais gosto!^-^
Bom,minha mãe veio me buscar da escola no pé d'agua danado,eu entrei encharcada no carro,foi horrivel!Ah,e para piorar o dia,teve teste de matemática,valendo 3,0 pontos,acho que vou tirar 2,0,mais a média é 1,8,tô ferrada!Totalmente!
Falando da chuva,não dava para enchegar nadinha de nada!
O vidro do carro tava todo emçado,chuva caindo,trânsito -um horror!-,meu Deus!!!
Como a minha sala fala d+,-ainda por cima- minha professora de ed.física disse que se continuar - concerteza,as meninas do outro lado da sala não param de conversar-
nós só teremos aula  teórica de ed.física,já pensou, que chatice,já não basta quase o resto do dia sentado e copiando...
Ai,hoje não foi um daqueles dias boons,mais foi bom,minha amiga me deu um ovo de páscoa e eu dei um a ela,eu dei o dos padrinhos mágicos e ela me deu o da turma da mônica jovem -amei lala!!!- e já comi tudo,só o chocolate para acalmar o stress do dia!
Bem,tchauzinhoo!!!
bjos de todo coração atée!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

0 Comentários:

<< Página inicial

0 comments