Mee~

Meu nome é Bruna e tenho 11 anos sou super legal, mas não me provoque que eu viro o bicho! Aprendi as lições da vida vivendo porque muitas vezes quebrei a cara,mas faço de tudo para escolher os caminhos certos.Obrigada pela visita peço para que deixe um comentário aqui,se for ruim,não precisa falar nada.Obrigada pela atenção,volte sempre!
{Twitter||Orkut}


Link-me

Me linka,PF!




Fotos

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Get this widget at roytanck.com


Créditos

Layout e Html By
Mariana R. Godoy

NO COPY

 
Sem tempo! Hum,chatice+ Trabalho passado ontem para entregar hoje!
        
sexta-feira, 30 de abril de 2010

Oi vim dar um olá!

Estava morrendo de saudades,semana retra-retra-retra- sada eu postei um vídeo da minha amiga,mais foi porque eu não tinha escolha,não tinha nada para postar!
Mais tudo bem,hoje vim falar das goodies,tem pouca coisa ainda,porque como estou chegando perto da semana de prova tenho que estudar(já basta as notas baixa do mês passado!)

E ainda(nem sei porque estou postando) tenho um trabalho de matemática que o professor passou ontem e disse que era para entregar hoje,e não é pegadinha,ele disse que quem  não trouxer ele vai colocar na lista para tirar ponto,ou seja,concerteza vai reprovar desse jeito!
Vim postar só isso mesmo,preciso fazer a capa do trabalho,bye!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

0 Comentários:

<< Página inicial

0 comments