Mee~

Meu nome é Bruna e tenho 11 anos sou super legal, mas não me provoque que eu viro o bicho! Aprendi as lições da vida vivendo porque muitas vezes quebrei a cara,mas faço de tudo para escolher os caminhos certos.Obrigada pela visita peço para que deixe um comentário aqui,se for ruim,não precisa falar nada.Obrigada pela atenção,volte sempre!
{Twitter||Orkut}


Link-me

Me linka,PF!




Fotos

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Get this widget at roytanck.com


Créditos

Layout e Html By
Mariana R. Godoy

NO COPY

 
Olá! Estou viiivaaa!
        
segunda-feira, 15 de março de 2010

Oi pessoal,que saudades!
PS:ESTOU VIVA!
Bem,minha época de provas tá chegando(semana que vem)
não tenho muito tempo para postar,porque é muito dever de casa e principalmente agora,com um monte de provas!
Mais pode deixar,não vou deixar meus friends ficarem sem mim(tá bom,tô me "sentido" a melhor,¬¬,não liguem!)
Bem,tô pensando em mudar esse layout,cansei dele!
Bem também tô tentando ganhar um hostee no sodelicate,mais acho que não vou conseguir,principalmente porque nessa época de prova não vou poder posta frequentemente...
Bem eu ainda vou juntar uma graninha para poder pagar um hostee(acho que nunca,do jeito que eu gasto o dinheiro realmente nuunca!...tá,sem más espectátivas!)
Bem esse foi um pequeno post,e os outros,eu não tinha nada pra fazer,ai fiz um post sobre o meu desktop,e um com um gif que eu tinha feito...(horrivél!)
Bem já vou indo,vou estudar e descançar comendo chips e bebendo refri(assim vou virar uma baleia orca!)
Beijinhos até!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

0 Comentários:

<< Página inicial

0 comments