Mee~

Meu nome é Bruna e tenho 11 anos sou super legal, mas não me provoque que eu viro o bicho! Aprendi as lições da vida vivendo porque muitas vezes quebrei a cara,mas faço de tudo para escolher os caminhos certos.Obrigada pela visita peço para que deixe um comentário aqui,se for ruim,não precisa falar nada.Obrigada pela atenção,volte sempre!
{Twitter||Orkut}


Link-me

Me linka,PF!




Fotos

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Get this widget at roytanck.com


Créditos

Layout e Html By
Mariana R. Godoy

NO COPY

 
OI estou de volta!!! vim mostrar meu desktop tbm!
        
domingo, 7 de fevereiro de 2010

Oizinho!!!
desculpa por demorar tanto em postar aki pessoal,estive muito mexida com o início das aulas,ai não deu mesmo para postar,estou postando hoje porque ontem saí...
Realmente estudar de tarde é chaterrímo!
Não gosto e nunca gostei,mais como eu iria ser novata na escola com minhas duas amigas,eu tive que ir,porque ás duas iriam estudar á tarde...
bem eu vou indo assim...
Bem eu mudei de pc e tbm de desktop,personalizei ele todo! olha akii ------->



Viu lindo né!!!
Bem vou fazer a legenda
1)Ali do ladinho direito tem a temperatura do local onde eu estou,o relógio o calendário e o player da Jovem pan,mais são uns tipos de gadiets do windowns 7,se você tiver pode add,se não souber,logo logo eu estou pondo um tutorial disso aki,tá!



2)Ali em cima é a barrinha do ROCKET DOCK,você pode baixar essa barrinha aki,e os ícones também podem ser baixados no site mesmo do rocket dock,ok?

Bem,bjinhoooos!
xau

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

0 Comentários:

<< Página inicial

0 comments