Mee~

Meu nome é Bruna e tenho 11 anos sou super legal, mas não me provoque que eu viro o bicho! Aprendi as lições da vida vivendo porque muitas vezes quebrei a cara,mas faço de tudo para escolher os caminhos certos.Obrigada pela visita peço para que deixe um comentário aqui,se for ruim,não precisa falar nada.Obrigada pela atenção,volte sempre!
{Twitter||Orkut}


Link-me

Me linka,PF!




Fotos

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Get this widget at roytanck.com


Créditos

Layout e Html By
Mariana R. Godoy

NO COPY

 
Hello,estou de volta!
        
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Oi pessoal!
estou de volta!
Bem,desculpa por eu estar demorando muiito á postar,é porque essa é minha última semana de férias e segunda feira é meu inicio de aulas!
ai,quero aproveitar mais,ir á praia ficar com ás minhas amigas...e postar no blog tem quer ser quase todos os dias,tipo eu posto na segunda,ai depois na sexta(exemplo),e por ai vai...
Bem,eu também estou pensando em fazer um blogzinho só para goodies,
exatamente para vocês!
Também vai se chamar Pop Dance,mais vai ser ás goodies...
aieu vou ficar um tempo sem postar também por causa disso!
E outra coisa,minhas aulas vão ser á tarde(ai que saco!,tudo para poder estudar na mesma sala que ás amigas!)
Então vou ter que postar só nos sábado e domigos!
Porque de manhã ou eu vou estar assistindo tv ou dormindo,ou fazendo dever de casa,que vai ter todos os dias!
Bem,essa semana já vou fazendo todo o layout do outro blog,ai vai estar prontinho...
bem,vou indo,sem demora,para ver se termino ainda até quinta feira....
bjinhos até !

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

0 Comentários:

<< Página inicial

0 comments